Vou te contar o que acho mais interessante no FIM de um relacionamento...
Não são as lágrimas, não é o arrependimento (por ter investido tempo, compartilhado vida, renunciando a inúmeras coisas para estar na companhia do fulano, etc, etc, etc)... O mais INTERESSANTE e PREVISÍVEL óbvio, é o BOMBARDEIO de indiretas nas redes sociais.
Inicialmente eles se excluem. E os amigos em comum são ''PRESENTEADOS'' com uma quantidade absurda de farpas, indo e vindo de lá e cá. Depois de 2 ou 3 dias começam as frases de "SUPERAÇÃO": "Ninguém me segura, vou pegar geral". "Solteira sim, sozinha nunca". "Quem perdeu que chore"... E por aí vai...
Olha que dias atrás o fulano era o homem da sua vida. O seu grande amor. A pessoa que você não saberia viver sem... Resumindo: Seu oxigênio. E de repente, da noite pra o dia, o fulano vira um fardo. Um falso. Um fingido. Alguém que brinca com os sentimentos alheios, etc, etc, etc...
Há que se entender que o fulano que passou uma temporada na tua vida, não chegou arregaçando a porta de entrada. Embora o fulano tenha 1001 defeitos, "não sirva", "não preste"..." ele deve ter também 1002 qualidades porque durante dias, meses, anos, ele foi "ENCANTADOR" para você. Ou serviu para curar algumas feridas e tapar alguns dos teus buracos.
Obviamente ninguém gosta de ser usado, mas quando se analisa pelo lado racional da coisa, não houve uso e sim troca. Ele te ofereceu algumas coisas e extraiu outras de você. Ninguém dá sem esperar receber algo de volta. Relacionamento é isso, uma via de mão dupla. E quando um dos dois percebe que o outro SUGA e não oferece nada, ele abandona a estrada. E seguem seus caminhos separados, como tudo começou. Claro, depois de uma chuvarada de indiretas nas redes sociais.
http://sosentimentosvividos.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário