assim começou

assim começou
é assim que as coisas começam, tudo muito vibrante, mas o final é o mesmo...

segunda-feira, 5 de março de 2012

Ah vá...

Recebi uns comentários engraçados por estes dias...se estes não tivessem palavrões até que os colocaria no ar...mas enfim, um dia conquisto leitoras educadas, já que seguidores acho difícil, afinal, elas podem ser acusadas de concordarem com certas postagens aqui colocadas...
Pq eu uso um blog e sendo mulher, minhas postagens são negativas com relação a minha categoria?....
Ah vá, assim como existem pessoas que valem a pena, existem mulheres que valem a pena, e existe a turma do "faça o que digo, mas não faça o que escondo".
E por estar saturada de mulheres que mostram uma coisa para a sociedade e fazem outra coisa na real é que estou enumerando as categorias...afinal, é uma nova "raça" de pessoas que estão a cada dia mais presente na vida da gente.
Quem sou eu para fazer isso?
Ninguem....uai, preciso ser alguem para mostrar o incomoda, o que afronta?...
Acho que não, só sou uma mulher cansada de gente hipócrita, fingida, enganadora, mentirosa e cretina...
Especialmente mulheres, que vivem por ai dizendo que querem igualdade, os mesmo direitos, as mesma oportunidades, que homem não presta e blá blá blá...só que em busca de "seus direitos" as infelizes acabam puxando para si o que o o ser humano tem de pior: o fingimento, a mentira, a enganação, a violência, o descaso com o próximo e tudo isso, se fazendo passar por pessoas dignas, de família, de honra e de postura...ah vá...
Então, se não concorda, nem leia, não entre aqui, e se tiver coragem de assumir que este tipo de pessoa tb te incomoda, que vc fica as vezes envergonhada  da nossa categoria, por falta de categoria de algumas, fique a vontade, pq na verdade ainda nem comecei ...

Nenhum comentário: