assim começou

assim começou
é assim que as coisas começam, tudo muito vibrante, mas o final é o mesmo...

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Fragmentos que encontro por ai...e como eles falam...

...bem e mal.Foi a melhor e a pior coisa que já me aconteceu.Chorei e ri muito com essa pessoa.Na verdade, acho que a carência que sentia me fez uma vítima dessa paixão incoerente que até hj está dentro de mim.
Aprendi a esperar.Aprendi a não confiar.Quem sabe eu tenha ensinado alguma coisa boa também a esse alguém tão especial.Tomara que ele tenha percebido que a felicidade não se compra, que pessoas não são souvenirs e que eu não sou vendável.Para me entregar, é necessário antes de mais nada a verdade.Não sou apenas mais uma letra de alfabeto na sua agenda a ser preenchida.Tenho sentimentos e orgulho.Tenho compromissos com uma sociedade que com certeza irá me condenar por uma suposta traição pela internet.Tenho medos e desconfianças.Tenho filhos e marido.Casa e cachorra.Tenho uma vida, mesmo que seja para você apenas uma grande besteira.
Sinto saudade de você sempre.Adoro conversar sobre os mais variados assuntos.Músicas, livros, frases soltas, contar ocorridos e escutar seus elogios.Ouvir suas histórias pausadamente e no final seu suspiro cantarolando sempre a mesma música...
È incrível como nos deixamos levar através de uma tela.Até onde isso vai chegar?Não tenho idéia alguma.O que tenho são receios...áliás, receio não....medo é a palavra mais certa.Na verdade, você causa em mim três sensações bem distintas: preocupação, lisonja e medo.....

Nenhum comentário: