assim começou

assim começou
é assim que as coisas começam, tudo muito vibrante, mas o final é o mesmo...

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

ah estes fragmentos que dizem tanto...

nao pretendia que acontecesse nunca mais.....as vezes me pergunto  ....como....e agora....nao tenho respostas....me sinto atraida...nao sei explicar ate que ponto, mas vc me da vontades.....aos poucos vc quebra as barreiras que ergui a minha volta....e toma conta de mim....vc é maravilhoso cmg ...nao to me fazendo de santa....  nao sou só que qdo tudo aconteceu ha 4 anos....eu tinha um forte alibi ... e minha magoa .... ....odio que tomou conta de mim...me fez aceitar um convite que havia mais de ano que eu teimava em dizer nao.....deixar uma pessoa me conhecer ...vou ser bem clara.....trai..  era muito mal tratada....tava muito carente....me sentindo um lixo...e decidi me vingar(talvez da forma mais errada claro)mas.....na epoca nem parei muito para pensar nisso ...so nao contava que fosse gostar de algume....acabou faz tempo que puz um ponto final...agora é diferente...nao tenho motivos de  ...de odio.....pelo contrario....vivemos ate bem...e me sinto culpada de gostar assim de vc....muitas vezes a   penso e repenso nisso....mas nao quero ficar sem vc ...minha cabeça as vezes da um no por isso...entende...te desejar...te querer..muito...

Nenhum comentário: