assim começou

assim começou
é assim que as coisas começam, tudo muito vibrante, mas o final é o mesmo...

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

diferença fundamental...

Descobri uma diferença fundamental entre eu e vc cherry...
Não posso decepcionar as pessoas...
Sou transparente demais...autentica demais...e sempre digo o que penso
Sou do tipo que ou se ama, ou se quer longe...não sou fácil de ser odiada...
É mais fácil  me admirar, mesmo não gostando de mim, afinal, sou sempre eu, e alguem conseguir ser ela mesma, é sempre digno de admiração.
Ao contrário de vc, não posso surpreender ninguém com falta de caráter, de hombridade e  honradez.
Nunca trai um amigo, nunca menti para me safar de nada e nunca me fiz do que não sou.
Meus pêsames, vc é uma pessoa que sempre decepcionará quem um dia te admirou.

Nenhum comentário: